51-3022-1237 / 11- 3522-7022 / 51-9955-20050

Não Basta Ser Pai...

Tem Que Proteger...

Olá,

A ideia da campanha “Dia dos Pais,” surgiu com o recente nascimento da minha filha no último dia 15 e, naturalmente, com a aproximação do dia dos pais que é um momento que merece uma reflexão sobre o futuro de quem mais amamos.

Se essa mensagem for compartilhada com um grande numero de pessoas nosso objetivo já terá sido atingido…

Como Corretor de Seguros de Vida há quase 15 anos, pude ter a experiência dos dois lados da moeda: o de pai, que precisa ter um seguro que garanta o futuro das duas filhas, e o de profissional da área, que acompanha e “cuida” para que outros pais possam proteger suas famílias e ter a tranquilidade e a paz de espirito que um bom Seguro de Vida proporciona.

De todos os seguros que trabalhamos, considero este o mais nobre dos seguros: pais, mães, geradores da renda familiar, conseguem, através do seguro de vida, garantir que sua família tenha o minimo necessário, mesmo na eventualidade de sua ausência prematura. Pagar as despesas da casa, a escola, plano de saúde e ainda garantir que sonhos, como uma boa formação profissional, sempre foram caros em um país como o nosso que muito nos cobra em impostos e pouco retorna em serviços, imagina sem a renda do pai… O Seguro de Vida é a base de tudo, o “alicerce” da casa, garante com que as coisas aconteçam de uma forma razoável.

O Seguro de Vida, em essência,  é livre de interesses, egoismo ou benefícios pessoais. Quem adquire está pensando nos seus e não em si próprio…

O fato concreto é que ao longo destes 15 anos, infelizmente, já pagamos diversos benefícios de Seguro de Vida, pessoas de todas as idades que deixam suas famílias acometidos de uma doença ou um acidente. Essas pessoas tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa antes, com a ajuda do nosso trabalho.

Com o desenvolvimento do mercado brasileiro de seguros, tivemos um importante aumento no índice da população com Seguro de Vida, mas ainda há muito por fazer. A grande maioria dos pais de familia brasileiros não tem nada, seja por desconhecimento da necessidade, ou por ser um produto “empurrado” pelo gerente do banco, ou, simplesmente, por não ter parado para pensar que estamos diariamente expostos a todo o tipo de riscos e incertezas sobre o dia de amanhã. A realidade de hoje é que a maioria que deixa esse mundo mais cedo também deixa um “buraco” financeiro para a sua família.

Costumo falar aos meus clientes que hoje é possível comprar qualquer seguro em qualquer lugar, pela vasta oferta dos mais variados produtos em seguradoras e bancos. Essa variedade também pode trazer muitas dúvidas:

Meu Seguro de Vida é bom?

Está adequado as minhas necessidades?

Vai ser pago, na minha falta?

Tem um preço justo?

Quais as coberturas?

Ou seja,  boa parte das pessoas que hoje tem algum Seguro de Vida não sabe exatamente o que tem, ou pior, acha que tem algo adequado mas no dia que precisam, não era nada daquilo que se imaginava. Contratar um Seguro de Vida, não é tão simples quanto parece… Diferente de um carro ou de um imóvel, um ser humano não tem valor mensurável, seu valor é inestimável. Entretanto, podemos sim, através de uma análise de necessidades, quantificar o impacto financeiro da sua falta para a sua família.

É Nesse momento que nosso trabalho faz a diferença: o Corretor de Seguros independente, sem vinculo com uma só seguradora, é o profissional responsável e capacitado para defender os interesses do seu cliente, principalmente na sua ausência,  garantindo o pagamento do benefício a sua família, cumprindo assim sua missão. O que nem todos sabem, é que nosso trabalho não custa nada. Os custos dos seguros são formatados com o custo de corretagem mesmo quando adquiridos direto no banco, sem a ajuda do Corretor de Seguros…

Bernardo Bernardes

Administrador, Corretor de Seguros e Agente Autônomo de Investimentos, Ainda Bem Seguros

s

O Vídeo ao lado é da Tailândia, uma país que está muito longe de ser rico, mas que é bastante evoluído em outros aspectos.
Sempre que vou a congressos de Seguro de Vida e Investimentos fora do país, vejo um grande número de consultores da Tailândia.

Agora entendo um pouco mais o porquê…

Esse vídeo tem mais de 26 milhões de acessos no youtube.

Cuidado! Pode ser emocionante…

No Que Podemos Ajudar:

Análise de Necessidades

Avaliamos sua real necessidade de seguro, lhe indicando a melhor opção de acordo com o seu perfil e seu bolso, selecionando qual seguradora tem o produto mais adequado para você. Um bom Seguro não precisa ser caro, mas é importante que esteja de acordo com suas necessidades.

Independência

As opções são amplas, os Seguros de Vida evoluíram muito nos últimos anos. Hoje é possível contratar desde os mais simples aos mais sofisticados com formação de reserva que podem complementar a sua aposentadoria em caso de sobrevivência, ou, que em caso de impossibilidade de trabalhar por uma doença ou um acidente, forneçam uma renda temporária, ou ainda, que indenizem em caso de um diagnóstico de câncer. Como consultores independentes temos cadastro nas seguradoras com bom histórico de pagamento, e com os melhores produtos do mercado ao um preço justo.

Atendemos em todo o Brasil

Com a modernização dos processos, conseguimos fazer nosso trabalho mesmo a distância. Por telefone, e-mail e Skype conseguimos ajudar um maior número de pessoas. Também temos outros profissionais parceiros em outros estados caso precise conversar pessoalmente.

Sobre a Previdência Privada...

Os PGBLs e VGBLs, são investimentos muito mal aproveitados no Brasil. Sem um bom acompanhamento, geralmente trazem retornos decepcionantes.

Mas, assim como o Seguro de Vida, a Previdência Privada não é tão simples quanto parece…

Por outro lado, e disso ninguém escapa, o nosso tempo está passando… Costumo dizer a meus clientes que temos dois problemas para resolver: morrer cedo e deixar a família “empenhada” ou viver muito e o dinheiro acabar antes…

A Previdência Privada é uma grande ferramenta, com muitos recursos e possibilidades. Se bem trabalhada, com um acompanhamento especializado de uma consultoria independente, pode-se chegar a grandes resultados entre rentabilidade, economia de IR, planejamento de hereança, planejamento dos estudos dos filhos ou netos,  etc.

Com as atuais taxas de juros no Brasil conseguimos previdências de renda fixa com rentabilidade próxima ou acima do CDI, que está em mais de 14% ao ano.

Formulário de Contato

  • Selecione abaixo o que mais lhe interessa:
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Atendemos em todo o Brasil

11-3522-7022

51-3022-1237

 

aindabemseguros

ainda bem que o seguro pode ser planejado